Esta página irá servir para postar as fotos de cada mês. Para o mês de Novembro postamos uma foto pouco vista na net, e muito linda por sinal. Digam o que pensam da foto.
Clica na imagem para veres o tamanho original.
#Qualquer comentário que tenha alguma asneira ou alguma ofensa à Anastacia será apagado de imediato.
2 comentários:
Anónimo
disse...
acho q ja te tinha dito q a foto está fofa...lolol
que amorosos!!eheh mal sonhávamos nós nesta altura que o casamento estava tao proximo...=P
2 comentários:
acho q ja te tinha dito q a foto está fofa...lolol
que amorosos!!eheh mal sonhávamos nós nesta altura que o casamento estava tao proximo...=P
Beijos e obrigada pela foto.
A foto tá amorosa!!
Beijo *
Enviar um comentário